segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Começar de novo.


Primeira postagem. E toda aquela expectativa sobre o que escrever. E quando se determina o assunto vem toda a problemática de como desenvolvê-lo. Mas vamos ao que interessa. Um blog. Já tive alguns, mas nunca duraram muito, provavelmente devido à minha instabilidade. Acho que estou numa fase de mudanças, recomeço. Estou aprendendo algo a cada dia, estou dando valor ao Sol, ao céu, à chuva, a natureza. Sempre dei valor, mas hoje posso ver com mais profundidade. Quem sabe até arriscar uma compreensão. Uma tentativa que seja. Eu ando querendo muitas coisas, e amor acima de tudo. Talvez esse blog seja um espelho do amor que eu almejo, que eu sinto. Pelos meus pais, pelos meus amigos, pelo conhecimento e pela vida, acima de tudo. Sou basicamente um turbilhão de sentimentos, mas o amor se destaca, salta aos olhos, transborda, se reflete na minha pele. É como um animal que não agüenta mais ficar aprisionado. Eu não acho certo aprisionar animais, eu acho errado sufocar o amor. Hm, eu deveria falar sobre mim, sobre o blog. Mas falar de amor me satisfaz, é como um complemento meu, entende? Com o tempo você vai entender - ou não – toda essa confusão. Dizer que vai gostar seria muita pretensão. Não prometo nada, só sentimento, verdade e .

Nenhum comentário:

Postar um comentário