quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Daquilo que eu queria dizer

"(...)Porra, eu voltei a fumar. E você merece ir pro inferno só por causa disso. Mas não é só isso, antes fosse. Voltei pro's cigarros porque eles me fazem companhia nessas noites frias sem você. Tem feito muito frio. Sinto-me no pólo norte, e sem um mísero casaco. Imagine isso agora. Não deve ser bom, não é? Não, não é bom. Mas então, voltei a fumar. E queria que soubesse disso, para que tenha noção das proporções desta situação. Estou mandando meus pulmões pro espaço e o culpado é você. Não, eu não quero te culpar pelas minhas irresponsabilidades, mas a culpa é completamente sua. Culpa por ter vindo, por ter me feito te amar e principalmente por ter ido embora deixando apenas caos e frio(...)" - PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário