sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É isso.


Boa noite.


É incrível como eu não posto nada nisso aqui. Mas, enfim, vamos ao que interessa (ou não). Essa semana/ciclo foi indescritível - é, realmente eu fiquei um certo tempo pensando em um adjetivo, mas, o resultado foi esse - e diferentemente das outras postagens, meu espírito está leve hoje. Eu não estou preocupada agora. Continuo consciente, mas como diria Pedro Bial: "Pré-ocupação é tão eficiente quanto mascar chiclete pra resolver uma equação de álgebra". Conceitos bons, que eu estou tentando aplicar na minha vida.


Creio que o fato mais marcante nesse ciclo foi o show de reggae que assisti. É tão mágico. É é uma manifestação inteligente, criativa, crítica e ao mesmo tempo revigorante. Paz interior, é isso.


E eu estou me descobrindo. Descobrindo que eu sou muito calma (bem mais do que eu pensava ser) e inconsequente - é, dessa parte eu também não sabia - mas acho que toda forma de amor é válida. Tudo o que traz felicidade é bom, tudo o que desperta um sorriso, deve ser ao menos digno de respeito e atenção.




Ps.: Gustavo Chiarelli, obrigada por rir comigo (e de mim) e por dissipar qualquer tipo de dúvida minha. Irmão mais velho que eu sempre quis ter.


Maria Gabriella, obrigada pela conversa no metrô, pela espontaneidade e pelo amor, sempre. é totalmente recíproco.


Paola e Thaiane, obrigada pela tarde linda, pelas risadas e pela amizade de vocês. De verdade.